sexta-feira, 8 de julho de 2016

Música tema dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Alma e coração


 A musica transmite que a gente tem que ter fé para conquistar nossos sonhos, também mostra a cultura brasileira o estilo musical e e os sonhos do povo brasileiro.

Foi lançado ontem no YouTube o clipe de "Alma e Coração", música escolhida como tema dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Escrita por Léo da Baixada, Victor Reis e Rodrigo Marques, a canção, que era originalmente um rap, foi adaptada para um ritmo mais brasileiro, misturando diferentes influências e estilos.
“Alma e Coração” foi a escolhida entre dezenas de canções recebidas pela Som Livre. O clipe, que conta com a participação de Projota, Thiaguinho, e jovens atletas que sonham em participar dos Jogos, foi produzido pela Conspiração Filmes. Segundo o site Meio & Mensagem, as filmagens foram realizadas em dois dias em diferentes pontos do Rio de Janeiro, incluindo a comunidade do Vidigal e o estádio olímpico. 

Conheça a letra da musica:

Eu sei o que eu quero pra vida
Pois nada vem fácil, irmão
Sem o suor, o valor da conquista permanece em vão
Sempre é hora pra fazer algo melhor acontecer
E a sua hora vai chegar
Agora é pra valer

Um mundo novo só de gente boa
Esse é o meu lugar
Não nasci ontem, não
Segura essa missão
E assim eu vou chegar

Fazer acontecer, lutar e conquistar
Mantenho a fé pra caminhar
E assim eu vou, ô ô ô ô
Ô ô ô ô
De alma e coração

A vida não é brincadeira, não marco bobeira
Eu cheguei pra ficar
Acredito que tudo tem hora
Tem o seu momento e tem o seu lugar
Pois errar faz parte, evoluir é arte
Basta acreditar
Depende de você

Um mundo novo só de gente boa
Esse é o meu lugar
Não nasci ontem, não
Segura essa missão
E assim eu vou chegar

Fazer acontecer, lutar e conquistar
Mantenho a fé pra caminhar
E assim eu vou, ô ô ô ô
Ô ô ô ô
De alma e coração

Fazer acontecer, lutar e conquistar
Mantenho a fé pra caminhar
E assim eu vou, ô ô ô ô
Ô ô ô ô
De alma e coração

Fazer acontecer, lutar e conquistar
Mantenho a fé pra caminhar
E assim eu vou, ô ô ô ô
Ô ô ô ô
De alma e coração

Um comentário: